sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Unboxing da Miolito


Eu poderia ter gravado um vídeo mostrando esse unboxing, mas eu sou tão ansiosa que assim que recebi o pacote, eu não aguentei e abri! Hahaha. Mas é difícil aguentar quando vou encontrar coisas tão lindas como essas no pacote. Bom, pelo menos consegui tirar algumas fotos pra vocês e irei falar um pouco sobre cada produto que chegou. Alguns deles são novidade na loja da Miolito!

Pra quem não sabe, a marca Miolito produz caderninhos e outros produtos de papelaria de forma 100% artesanal e eles também são parceiros aqui do blog. Já falei sobre eles aqui.



O pacote chegou assim. E agora te pergunto: e a coragem pra abrir esse pacote lindo?! Tudo é feito com muito carinho e esmero, é bem impressionante. Até o ato de abrir o pacote faz parte da experiência de comprar na lojinha deles. Confesso que eles também me inspiraram a fazer uma embalagem diferenciada para enviar pros meus leitores e pessoal que compra na minha lojinha. Afinal, é tão gostoso receber um pacote tão cuidadoso, e eu gostaria também que as pessoas que me acompanham tivessem essa sensação x)


Tudo vem embalado de forma a proteger os produtos e as etiquetas explicam cada um deles. Não cheguei a testar nenhum dos cadernos como da outra vez. Eu estou com vários caderninhos pra terminar e testar, mas sem tempo pra isso, e também queria guardá-los para ocasiões mais especiais, como projetos ou desafios. Como já conheço o trabalho e a qualidade da Miolito, irei comentar mais sobre os aspectos técnicos e visuais de cada um deles, sobre o tipo de papel e o que eles aguentam, ok? Se quiserem uma resenha mais completa, com direito a teste neles, assistam ao vídeo.



O sketchbook Grafite Mini tem papel canson 140g/m² e é ideal pra levar na bolsa, além do que, pela gramatura do papel, dá pra usar algumas técnicas úmidas como nanquim. Já a aquarela, só se for com pouca água e mesmo assim pode enrugar.


O Kit de Journals vem com 3 unidades, mas enquanto estava abrindo, minha mãe estava junto comigo babando sobre os caderninhos e acabei dando um pra ela! Hahaha. Pra quem não se lembra do meu diário ilustrado de viagem pra Machu Picchu, eu o fiz usando um desses journals da Miolito! Eles são super práticos pra levar na bolsa, mesmo com espaço limitado (quem viaja como mochileiro sabe que quanto menos peso, melhor!). E ainda por cima o papel também aguentou um pouco de aquarela, então recomendo!



Gente, desde que eles anunciaram esse sketchbook Linho Montval fiquei sonhando com ele!! E fiquei pulando de alegria ao descobrir que ele veio junto no pacote! Sério, melhor presente DA VIDA. Falando dos aspectos técnicos, o acabamento é impecável, com capa revestida em linho e o fecho em tira de couro com botão de pressão. É muita ostentação! Já o papel Montval é o diferencial pois tenho usado muito essa marca ultimamente, em substituição do papel Canson pra aquarela da linha universitária. O papel é bom e tal, mas o Montval tem uma qualidade um pouco superior e uma textura que me agrada muito mais. Sem contar que ele aguenta a aquarela que é uma beleza. É pra usar sem medo de ser feliz!



Como podem ver, a folha de guarda (parte interna) é forrada com tecido de algodão estampado, coisa mais linda! E vamos combinar, ele é ideal pra dar de presente pra aquele seu amigo que ama aquarela.



Pra terminar, vamos falar sobre o Kit Prancheta Circus. Eu simplesmente A-MEI a estampa que foi usada nesses produtos. Eles acertaram em cheio meu gosto! Hahahah. Então, eu já tinha falado sobre o Chaveiro Porta Post-it na primeira resenha! A capa faz ele parecer um mini caderninho e o chaveiro torna ele fácil de carregar, é só prender na mochila, no estojo, etc. Muito útil!



O Journal Kraft grande vai ser ótimo pra fazer minhas anotações do dia-a-dia. Sempre gosto de manter um caderno pra anotar compromissos, datas de entrega de freelas e outros lembretes. E o que dizer dessa Prancheta maravilhosa? Além de servir para apoiar o papel, também dá pra usá-la como porta-retrato, porque ela tem um gancho pra pendurar na parede!





Esse Pingente de caderninho é apenas decorativo (eu acho que é, fiquei com medo de tentar abrir! rs) mas não é a coisa mais fofa?!

Queria agradecer a Cajila e o Felipe, os criadores da Miolito, pelo presente e pelo carinho que dá pra ver em cada detalhe de tudo o que eles produzem! E também por confiarem em mim e me mandarem presentes tão incríveis. Assim que chegar o momento certo, irei preencher cada um dos cadernos, e virei aqui correndo pra contar como foi! x)

Também queria esclarecer que este não é um post patrocinado. Toda a opinião que foi descrita nesse post é minha, e eu não diria nada disso se não confiasse no trabalho deles. ;)

Você pode comprar seu Miolito na loja oficial, clicando AQUI.

Espero que tenham gostado desse Unboxing e até a próxima ;)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário