quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Nos vemos no FIQ



Pra começar, esse ano passou por alguns altos e baixos. Quem me acompanha sabe que eu estava planejando lançar minha nova HQ, o Black Silence, no FIQ. E também contava com a edição EXTRA de Vidas Imperfeitas, que está pronta desde janeiro e sem previsão de lançamento pela editora (para ler na íntegra, clique aqui). Muitas coisas esse ano me desanimaram a produzir, e lá na metade do ano me dei conta que eu estava correndo contra o tempo, e que eu poderia terminar sim a HQ, mas com a pressa não sairia como eu esperava. Chegou um momento que eu já sabia que não daria certo, e sem nenhuma novidade pra levar no FIQ, desisti da mesa no Artist Alley. Quis dar essa chance pra quem estava na fila de espera, porque eu poderia ir, mas não seria a mesma coisa, sei lá.

Então fiquei esperando chegar o fim do ano pra comprar as passagens e ir como visitante, porque tem muita gente legal participando. Mas então o final do ano chegou, e eu fui postergando toda a organização pra ir pro evento. Cada dia que passava eu ficava mais e mais desanimada com tudo, até que eu pensei que tudo bem não ir esse ano, que já estava muito tarde pra comprar passagens de avião e que a viagem sairia muito cara. Pra completar o meu desânimo com a vida, tive problema nos dois joelhos (!!!) e estou fazendo fisioterapia.

Isso foi até eu ver essa foto aqui que foi postada no Instagram do evento:


Uma foto publicada por FIQ 2015 (@fiqbh) em



Pois é, pra quem não sabe, eu também estou participando do Heroica, um projeto idealizado pela Cris Peter e pela Ariane Rauber. Fiquei super feliz com o convite pra participar desse projeto, em que a gente fez uma versão nossa de super heroínas, principalmente por serem hiper-sexualizadas. Podíamos criar uma nova personalidade, uma nova história, uma nova roupa para esta personagem. Eu fiquei com a Feiticeira Escarlate, e além da exposição com os concept arts, vai ter uma cosplayer vestida com nossas criações andando pelo evento! 

Pois é, aí eu vi meu desenho estampado nessa prévia do evento e surtei. EU PRECISO IR. Preciso ver isso. Preciso ir lá e ver com meus próprios olhos tudo isso e é claro, mostrar pra vocês como foi! Apesar de todos os inconvenientes que vai ser viajar de ônibus num bate-volta com os joelhos fodidos, e sabendo que ficarei andando o dia inteiro e que provavelmente voltarei pra casa sem as pernas, acho que vale a pena o sacrifício. Afinal, somos jovens apesar do meu corpo dizer o contrário. E essa (por incrível que pareça) é a versão resumida de como decidi ir para o FIQ desse ano de ultima hora lol.


Uma foto publicada por FIQ 2015 (@fiqbh) em


QUANDO E ONDE ESTAREI NO FIQ?

No sábado, dia 14/11. Como já sabem, não tenho mesa, mas estarei circulando pelas mesas sempre. Me acompanhem pelo Twitter ou Facebook que podemos combinar de nos encontrar em algum lugar! =)

Quero muito conhecer vocês!! Quem me encontrar vai ganhar marca página mas é só até acabarem xD




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário