quarta-feira, 18 de novembro de 2015

TOP 5 melhores INTRO de filmes

Decidi fazer um post listando as 5 melhores intro de filmes que já assisti. Eu sei que devo ter esquecido de algumas pelo caminho, mas aqui vai:


5º LUGAR - SENHOR DAS ARMAS

Esse filme é pesado, mas é foda. A INTRO conta a jornada de uma bala desde sua produção até encontrar a cabeça de um menino durante a guerra. Super recomendo esse filme.






4º LUGAR - AUSTIN POWERS

Austin Powers pode não ter as melhores INTRO em questão de dramaticidade mas com certeza dou pontos pela criatividade. E cara, eu curto humor britânico. Acho os filmes do Austin Powers geniais xD

Oh, behave!






3º LUGAR - WATCHMEN

Na INTRO de Watchmen vemos como os antigos super-heróis acabam sendo forçados a se aposentar, numa era em que seus poderes e sua importância já não são mais os mesmos. Times are changing, indeed.




2º LUGAR - SKYFALL

Não tem o que dizer. Adele é diva, Adele lacra. Pra mim, o Cassino Royale continua sendo o melhor filme da franquia, mas Skyfall tem a melhor INTRO *-*

Let the sky fallll, When it crumbleeees...






1º LUGAR - THE GIRL WITH THE DRAGON TATTOO

Em primeiríssimo lugar, a INTRO de Millenium que quando assisti, no cinema, me deixou simplesmente OMG, o que é isto que estou vendo?! FODA. E o filme vale muito a pena também. Assisti a versão sueca e apesar de cada uma ter suas particularidades, achei a versão americana mais pesada e dramática.

Oh-Oh-Ohhhhh-Ohhh!






BONUS - DONNIE DARKO

Não é uma INTRO, mas está valendo como bônus. Não tem nada mais anos 80 que essa sequência de Donnie Darko. Recheada de clichês, que foram sabiamente usados pra contar uma cena de uma manhã "comum" na escola. Genial.





E aí, que outros filmes vocês adicionariam a este TOP 5?! Deixem nos comentários ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário