segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Picnic Ilustrado II

Oi pessoal, tudo bem? Eu sei, tenho postado muito pouco ultimamente... Chega determinado momento da vida, que você se compromete com tanta coisa que já nem sabe mais como vai conseguir dar conta de tudo... mas isso já é basicamente a história da minha vida, né?

A verdade é que eu tenho trabalhado muito, o que é bom, é ótimo, não vou reclamar. Estamos todos vivendo essa época de crise filhadaputa com os preços de tudo lá nas alturas (ontem fiquei sabendo que a aquarela de 12 cores da Cotman está mais de 300 dilmas!! O_O). Então a vida segue, e eu devo agradecer por conseguir me manter esse tempo e fazer as coisas que eu gosto.

Eu também estou correndo (quando posso) pra reabrir a minha loja online. Meu estoque esgotou no final do ano, e estou esperando mais edições de Vidas chegarem da editora, e também preciso repor todos os posters e escolher algumas aquarelas originais pra colocar lá. Isso tudo leva tempo, mas espero que eu consiga reabrir a loja até o final de Janeiro.

Ah, e ontem foi o nosso encontrinho, o Picnic Ilustrado, que aconteceu lá no parque Villa Lobos. Pra começar, ontem foi o primeiro dia de sol em diiiias, ou seja: todo e qualquer paulistano saiu de sua toca pra ir pra onde? PRO PARQUE VILLA LOBOS, DÃ. Todos os estacionamentos estavam lotados, com filas quilométricas de carros querendo estacionar. Estava quase entrando em desespero, pensando em voltar pra casa e pegar o trem, mas consegui uma dica de vaga em ruas próximas, e deu tudo certo. Estava um dia lindo mesmo, e eu fiquei bem feliz que bastante gente apareceu. Conheci gente nova e revi outras, desenhamos, conversamos, comemos. Precisamos fazer isso mais vezes! =)



Quando cheguei, encontrei duas pessoas. Eu estava atrasada porque não conseguia estacionar... mas pelo jeito não fui a única. O parque tem muitas entradas e não o conheço direito, mas conseguimos nos achar.





Fiquei realmente surpresa do quanto meu cabelo estava ~ruivo~ ao sol =O




Galera já se reunindo pra desenhar!








De repente, quando olho pra trás, os meninos já estavam em cima da árvore! O papo parecia bom... hahaha!



O ganhador da minha aquarela! Espero que ele tenha gostado xD

Muito obrigada a todos que foram! E nos vemos na próxima ;D



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário