domingo, 31 de janeiro de 2016

Tea Time



Este post faz parte do Projeto Ilustra da qual estou participando. Todo mês tem um tema diferente a ser trabalhado e postado aqui. O tema desse mês é "Chá da tarde". Não foi definido um padrão do que deveria ser feito, na verdade ficou bem livre pra cada um trabalhar do jeito que quisesse. Por alguma razão minha criatividade foi drenada esse mês e não consegui fazer nada muito diferente do que já faço, mas a boa notícia é que rendeu mais um vídeo de speed painting pra vocês!



Quando eu era criança, eu associava chá com algo ruim. Quando eu ficava doente, minha mãe costumava fazer um chá de limão com própolis e alho, ou seja, ficava uma delícia! #sqn. Mas pelo menos depois desse "combo anti-gripal" eu já sentia meu corpo melhor. Comecei a me aventurar no mundo dos chás e cafés depois de adulta porque o Doug praticamente me obrigou mas a verdade é que com o tempo passei a apreciar um belo chá, principalmente porque ajudava minha digestão, dores de estômago e era uma bebida mais leve que o café pra esquentar no inverno.



Hoje, chá quer dizer aconchego, sossego, um momento de paz e relaxamento. É aquela bebida que você quer manter perto de você enquanto trabalha. Quente no inverno, e gelado no verão. Sabores para todos os gostos. Meu preferido é o de morango, quando quente, porque combina o doce com o azedinho, perfeito. Já gelado, amo o chá branco com lichia.

Agora confiram o speed painting do desenho:



E aí, qual seu chá preferido?

-----------

Confiram o post das outras participantes do Projeto:
  1. Yasmim Barroso
  2. Bell Mityshu
  3. Bruna Morgan
  4. Luiza Abend
  5. Lidy Dutra
  6. Bruna Karnauchovas
  7. Dessamore (Andressa Silva)
  8. Malena Flores
  9. Kris Efe
  10. Erika Tinagero
  11. Camila Nogueira
  12. Ana Luiza Nogueira
  13. Carla Nascimento
  14. Juliana Rabelo
  15. Ana Blue

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ficou incrível a sua ilustração! Tô louca pra ver a do resto da galera! <3

    ResponderExcluir
  2. Mary!
    Amei!
    Achei muito legal o modo como abordou o tema! É assim que pensei em fazer! ;)
    <3


    Ana Blue

    ResponderExcluir