quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Venha ler o primeiro capítulo de Black Silence


Oi pessoal, tudo bem? Hoje passei aqui pra divulgar o primeiro capítulo de Black Silence, que disponibilizei pra leitura online finalmente! Este é o primeiro de três capítulos que completam a história.

Se você não conhece nada sobre essa nova HQ que estava trabalhando há um bom tempo, leia este post aqui. Resumindo: é a minha primeira história de ficação científica, então estou super ansiosa pra saber o que vocês acham dela! Espero conseguir terminar os próximos capítulos em breve pra trazer pra vocês. Decidi postar agora justamente pra ver se me dá um gás pra terminar, porque dei uma bela desanimada e estou há alguns meses sem produzir. Vamos torcer!

No futuro a Terra está com os dias contados. Uma equipe de astronautas é convocada para fazer reconhecimento de um planeta que pode ser a única chance de sobrevivência dos seres humanos. Mas eles vão sobreviver a esta viagem aos confins do universo?

Você pode ler esse capítulo aqui:
 

Espero que vocês gostem e não se esqueçam de comentar! x)



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Lindo de mais esse HQ! Já quero impresso! hahahah!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante! Desde que você disse que produziria uma HQ com astronomia como tema, eu já estava preparando minha mente para algo grandioso e superou minhas expectativas ainda assim! Parabéns pelo belo trabalho! Fico no aguardo da continuação!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mary : )
    Achei bem legal a apresentação da história, ansiosa para ler os demais capítulos.
    Vi uma referência ao Guia do Mochileiro das galáxias (não sei se essa foi a intenção haha), o que elimina uma das minhas recomendações. Acho bem legal os livros do Isaac Asimov, a maioria dos que foram publicados no Brasil são de ficção científica, recomendo altamente o/ (Trilogia Fundação, Crônicas da fundação, Lucky Starr, série Robôs, Os próprios deuses, O fim da eternidade, etc etc etc)
    Meus parabéns pela história, novamente o/

    ResponderExcluir
  4. nossa, de mais...
    achei uma pegada bem Planetes, que é um dos meus mangas favoritos.
    sério, parabéns!

    ResponderExcluir