quinta-feira, 9 de junho de 2016

Novidades

Pois é, sei que ando sumida do blog ultimamente, mas eu queria aproveitar pra fazer um post falando das últimas novidades, explicar meu sumiço, e que provavelmente postarei menos por aqui. Mas isso não quer dizer uma coisa ruim, apenas que eu terei menos tempo para focar nas redes sociais, e sim, produzir... produzir muito!

Esse ano, estarei com mesa no CCPX

Isso mesmo, esse ano consegui as famigeradas mesas do Artist Alley, e estarei lá todos os dias do evento vendendo meus quadrinhos, posters, etc. Me inscrevi junto com a Má Matiazi, que é escritora e também estará com um quadrinho por lá! E agora você me pergunta... Vai ter lançamento?



A resposta é sim: Black Silence!

Lembra do Black Silence? Bom, eu fiz um post sobre ele aqui e você pode ler o primeiro capítulo online aqui. Fiquei meses parada sem conseguir produzir nada, mas essa notícia do CCXP me deu aquele gás pra finalmente terminar esta HQ e poder lançá-la no evento. E tem mais: "Black Silence" estará em breve aberto para financiamente coletivo no Catarse, e tem previsão para ser lançado em novembro de 2016.

Como alguns devem saber, fazer uma campanha no Catarse é um negócio complicado e que dá bastante trabalho. Além de ter que organizar toda a campanha, preparar material de divulgação, ainda preciso terminar as páginas do quadrinho, ou seja: dormir pra que, né, minha gente?! Mas por incrível que pareça, eu estou super animada com isso, e disposta a fazer de tudo pra trazer pra vocês um quadrinho novo, lindo e cheiroso. Depois de 3 anos. 3 anos desde que Vidas Imperfeitas acabou.



E ainda em tempo:

Estou participando do evento online (e gratuito!) de quadrinho, o CONAHQ, e minha palestra vai ser nesse domingo, dia 12/06 as 20h. Meu tema vai ser: Personagens femininas nos quadrinhos: como fugir dos esteriótipos. Não percam, pois preparei essa palestra com muito carinho pra vocês! Pra assistir, basta se inscrever gratuitamente aqui.




Garotas produzindo ficção científica?!

Em julho, estarei participando também do 2º Encontro Lady's Comics, em BH, que vai acontecer em parceria com o FIQ! Lá vou falar sobre, acreditem se quiser: FICÇÃO CIENTÍFICA! Antes de todo o lance do Black Silence começar eu nunca me considerei fã assídua do gênero, apesar de gostar bastante. Creio que com essa experiência de produzir algo que saia fora da zona de conforto, vai ser legal compartilhar com vocês tudo o que eu aprendi, tanto sobre esse novo universo, quanto sobre meu próprio processo criativo. Leia mais sobre o evento aqui.

Fico muito feliz por poder fazer parte desses eventos, é sempre tão bom compartilhar com vocês minha experiência, trocar ideias, e fazer parte de algo maior que eu. Essa é a minha contribuição para o meio dos quadrinhos, e espero que possa inspirar cada vez mais artistas a seguirem seu caminho sem medo.

Nos vemos em algum desse lugares, hein? Esse ano vai ser intenso.


.......


Pra não perder nenhuma postagem, basta assinar a Newsletter alí no menu da esquerda! ;D


Me acompanhe também:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário