segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Lançamento na Gibiteria



Obrigada a todos que puderam comparecer ao Lançamento aberto do Black Silence. Sempre bom conhecê-los! Um evento pra fechar com chave de ouro esse ano que foi um tanto quanto intenso.

É mais um ano que vai chegando ao fim, mais um ciclo que se fecha. 2016 foi cheio de fortes emoções! Sobrevivi a uma campanha no Catarse e terminei a produção de um quadrinho no meio de tantas outras responsabilidades e trabalhos na época. Surtei, mas venci. Pensei que depois do "Vidas" eu não seria mais capaz de criar mais nada relevante, mas o Black Silence foi um desses desafios que tira nosso chão, abala as estruturas, mas nos torna alguém mais forte. É difícil ser quadrinista, é difícil ser um contador de histórias, mas a cada conquista percebo que este é apenas o começo e que muitas histórias ainda estão por vir.

Para aqueles que me perguntaram se já tenho um projeto novo em vista, eu digo apenas uma coisa: nesse momento só consigo pensar nas merecidas FÉRIAS!! Hahahah! Mas sim, novos projetos virão ano que vem. ;)

Obrigada pelo carinho, paciência, compreensão, APOIO. Nada disso seria possível sem vocês

Um agradecimento especial a minha mãe, por ser meu porto seguro e nunca me deixar desistir. Ao Doug,​ por me aguentar durante todo o processo e por ser o editor que eu precisava.

Um ótimo final de ano pra vocês e nos vemos no ano que vem!!!
(Não sei se esse vai ser o último post do ano, mas já fica aqui minhas felicitações!)

Fiquem com mais fotinhos do evento:








Black Silence já está em Pré-Venda na minha loja online.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário