terça-feira, 22 de novembro de 2016

A emoção do impresso



Quem faz quadrinho sabe como é emocionante quando a revista impressa finalmente chega! Não é por nada não, eu acredito muito no poder da internet e por isso todos meus quadrinhos estão disponíveis pra leitura online, mas nada supera a sensação de segurar a revista nas mãos, é como se todo o esforço e dedicação tivesse tomado uma forma real.

Depois do Vidas Imperfeitas, passei muito tempo tentando superar a história, tanto que precisei produzir mais uma edição pra poder colocar um ponto final nesse projeto e poder partir pro próximo. Então o Black Silence começou como uma necessidade de fazer algo novo e totalmente diferente do que eu estava acostumada a fazer. As revistas terem chegado significa muito pra mim, porque é a concretização de um projeto muito difícil, e eu agora finalmente sinto orgulho de te-lo terminado. Mais uma missão cumprida, quem diria!




No vídeo abaixo eu conto um pouco sobre a experiência de receber as revistas e vocês também vão poder dar uma bizoiada de como elas ficaram!




Como conseguir sua cópia de Black Silence?


Lançamento na CCXP 2016


Estarei todos os dias do evento no Artist's Alley, na MESA E26, vendendo meus quadrinhos, posters, prints, cartões postais, bottons, originais, e outros!



Lançamento aberto em SP

Quando: Dia 17/12 a partir das 16h
Onde: Gibiteria (Praça Benedito Calixto, 158)


Catarse

Apoiadores da campanha no Catarse poderão pegar comigo sua revista nestes dois eventos! Todos os apoiadores que não puderem buscar sua recompensa irão receber pelo correio.

Vendas Online

Quem não puder ir em nenhum dos eventos ou morar longe, vai poder adquirir sua cópia na minha loja online a partir de Janeiro.